terça-feira, 12 de maio de 2009

Piadas de (hic!) Terça

Pra vc que acordou hj cedo com akele gosto de borracha de geladeira na boca, a cabeça pesando toneladas e akela sensaçao de arrependimento por ter enchido a cara logo na segunda a noite e nao no domingo q eh o primeiro dia da semana, aih vai a nossa sessao de humor !

  • Um bêbado entrou na fila da igreja para tomar óstia...
    O padre vendo-o falou para o sacristão:
    - "Joerso vá buscar um pedaço de bombril para mim."
    O sacristão obedecendo-o trouxe um pedaço de bombril...
    Chegando a vez do bêbado o padre enfiou o bombril na boca do bêbado...
    Este quando estava saindo perguntou ao padre:
    - Padre o que é a óstia?
    - Meu filho, e o corpo de Jesus Cristo...
    O bêbado andou mais um pouco e quase saindo falou:
    -Padre se a óstia a o corpo de Jesus Cristo... acho que peguei um pedaço do saco!
  • A Ivone era cheia de truques e simpatias com os filhos. Para acabar com
    um soluço, por exemplo, ela amarrava uma fita com uma medalhinha no pipiu
    do nenê. Sempre dava certo. Um dia, o marido cai na farra e chega no maior
    porre em casa, soluçando que nem um desgraçado, acordando todo mundo. A
    Ivone não teve dúvidas, amarrou a fita com a medalha no pipiu do marido,
    que dormiu como um anjo.
    No dia seguinte, quando ele acorda, a mulher pergunta:
    - Por onde andou, seu safado?
    - Ihhh... sei não. Só sei que tirei o primeiro lugar!
  • Um bêbado, após problemas no bar de onde bebia, se meteu em uma briga e acabou que caparam ele.Ele rapidamente foi a um médico e chegando disse:- Doutor, doutor, eu estava em uma briga quando derrepente me caparam, me ajuda doutor, por favor!!!!- Calma amigo, é só você me entregar o seu órgão que lhe direi se temos ou não condições de colocá-lo de volta.- Calma, calma...O bêbado coloca as mãos no bolso e diz:- Achei, achei!! Está aqui.Após o bêbado tirá-lo do bolso o médico percebe que não é bem o que ele imaginava.- Mas amigo, isso aqui é um pedaço de charuto!!O bêbado bate na testa e diz:- Puta que pariu, fumei meu pinto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário