quinta-feira, 14 de maio de 2009

Momento emo :(

Dia emo (///_ª) quinta feira , vespera de um dos melhores dias da semana , porem aqui em curita tá chovendo ... eu to aqui enclausurado nesse banco , morrendo de sono e só posso sair as 17:45 .
Eu queria do fundo do meu coração escrever algo engraçado aqui , queria fazer todo mundo rir , mas por mais que eu tente eu não consigo ... Já reescrevei esse paragrafo 3 vezes para tentar deixalo um pouco mais feliz porem não consegui :(
Diante disto a unica maneira que vejo para salvar meu post e dazer vcs darem´pelo menos um risadinha é contarlhes uma piada :
Joãozinho vai até seu pai e diz
- Papai eu virei uma putinha masoquista ! -
O pai de joãzinho da um tapa no menino que faz ele cair e bater com a cabeça no rack e diz
- Se eu ouvir vc dizendo isso de novo eu te dou uma surra de cinta ! -
Joãozinho levanta sorindo , fica em pé na frente de seu pai e diz
-Papai virei uma putinha masoquista ! -
Comamorlucas:D

3 comentários:

  1. Lucas vc tem msn ?
    adorei seu blog , quando vc não tá bebado vc é muito gatinho !

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Caraiuu q porra, ce tah bebada neh guria?
    oapkpkakspkpsaoksoapkoskapksapas

    ResponderExcluir