sábado, 23 de maio de 2009

O DiA De FeStA E AzArAçÃo!!!!!!

Hoje eh dia de ir na balada!!!
Econtra gente bonita....
Joga aquele xaveco....
pra quem num sabe um bom xaveto, eu tenho uns q algumas vezes davam certo....
- Eu jogo bola, solto pipa e rodo pião, queh fika comigo sim ou não??!!!!
- Teu pai eh pirata??!!! ele guarda um tesouro em ksa....
- Voce tem goiabada na barriga???voce é um sonho...
- Teu pai eh mecânico???!!!voce é uma graxinha....
- Daew mina!!! Vamo se invorve?!!!
- Nossa ,tanta carne aew e eu aqui comendo arroz....
- Você e eu...altas besterinha ein...topa???!!!
- Beijo na boka ou surdao pra disintupi o cerébro????!!!!

obs: não dá certo com garotas com 2º grau completo......

Um comentário:

  1. Acho que nem precisa ta completo :x Só de estar cursando ja basta para essas falharem...
    Pela'mor nunca vi cantada pior :x

    ResponderExcluir